Bem eu já tinha feito essa postagem, e decidir editar esse treco que tava muitooo ruim.. a única coisa que tinha escrito era isso :
Então esqueça isso!! Bem, Michael é o cara pois mesmo depois de morto ele continua famoso se é que ele não ficou mais famoso.Pois bem eu não oque escrever então desfrute desse video do meu parceiro michael '-' .
Se dirvetiram.. ? Não ? Então sei lá, vocês me moragaram '-'
1 minuto de silêncio pelo Divo...
ResponderExcluirEsse mês vai fazer um ano sem o Rei... Dor.
ResponderExcluirque merda
ResponderExcluirpostagem nova ne pessoas hello acordem
ResponderExcluir