Durante as ferias fiz uma viagem a São Paulo cheguei no dia 27 de Julho a noite, cheguei em casa e fui dormir. Acordei muito tarde no outro dia eram quase 13 horas, então foi um dia bem rápido, eu sai comprei três cadaços pro meu ténis, e fui ao super mercado. Já era noite quando fui ao quarto do meu pai assistir a um filme. De repente ouço um barulho de porta se abrindo e pessoas falando, mas eu não fiz nada pois meu pai estava dormindo. Assim que acabou o filme fui a sala para ver televisão pois não estava com sono, quando derepende ouço o barulho da porta novamente, a casa estava completamente apagada, mas eu conseguia ouvir os ruídos da maçaneta batendo na parede, aquela porta estava completamente aberta e eu estava lá sozinha com medo em meio a escuridão. Fechei a porta o mais rápido possível girando a chave com a mão tremula, eu estava assustada, entrei na cozinha rapidamente e ouvi ruídos, achei ter visto a cabeça de alguém, tentei chegar mais perto para saber oque estava acontecendo mais meus pés não me deixavam sair do lugar. E enquanto eu estava ali parada, o vento forte batia no meu rosto quase me machucando, tentei correr mas parecia que tudo estava em camera lenta, o medo tomava conta de mim e não sabia oque fazer, estava imóvel na frente da grande janela da cozinha com alguém na minha frente, mas o vento não me deixava ver quem era. Fechei os olhos e corri, mas eu nunca soube oque realmente ouve naquele dia.
Máah Soares
quarta-feira, 28 de julho de 2010
quinta-feira, 15 de julho de 2010
Comercias Podres de Ruim
Olá people!
Estava eu fazendo uma coisa que eu não faço muito, PENSAR
Err... Pois bem, eu estava pensando e decidir entrar no YouTube para procurar alguns vídeos. Acabei decidindo fazer uma postagens sobre comercias podres de ruim e achei esse aí, super podre e horrível.
É um dos piores comercias que eu já vi na minha vida, então eu procurei, procurei, procurei e acabei mudando minha opinião achei um pior ainda. Um comercial do Bom preço, super podre.
Eu não sei como as pessoas tem coragem de publicar isso. Esses comercias foram publicados quando minha mãe era uma criança. Eles são horríveis, mais isso é tudo marketing, pois os comercias que mais são lembrados são os ruins. Por isso até hoje falam da água sanitária.
Dedico esta postagem a minha mãe, te amo mamãe. Minha mãe adora esse comercial.
Beijos,
Máah Soares (:
quarta-feira, 14 de julho de 2010
10 Dicas Para Sobreviver As Férias Chatas
Oie, pessoas!
O que vocês estão esperando... Para acabar com sua verrugas sem precisar marcar consulta?
Bem, o jeito mais pratico é...
Bem, o jeito mais pratico é...
Esse Medicamento é contra indicado em caso de suspeitas de dengue.
Pois é, eu estava conversando com duas grandes amigas minhas no MSN (mensseger, para os velhos) Juceline e Brijite. Brincadeira, eu estava falando com Alanna e Laís Bezerra, e estavamos comentando sobre as nossas péssimas férias. A nossa conversa ficou praticamente em branco, pois as nossas férias tão o "O". Então durante a nossa conversa super produtiva Alanna deu uma ideia pra eu postar: Falar sobre a barbie! Mas eu não faço ideia porque eu falei isso, eu acho que é o sono. PAOLA ! ERR... Continuando.
Se suas férias estão chatas como as nossas aqui vão 10 dicas para sobreviver:
Se suas férias estão chatas como as nossas aqui vão 10 dicas para sobreviver:
1 - Coma Bastante mel com Pão, é bom pra ter energia durante as férias .
5 - Viaje para Xingó, será uma viagem emocionante.
6 - Saia com o menino que você gosta e vomite no sapato dele.
7 - Vá para o veneza Walter Park, mas cuidado para não se afogar. Leve uma boia.6 - Saia com o menino que você gosta e vomite no sapato dele.
8 - Experimente comidas estranhas.
9 - Coma biscoito Bono se não tiver dinheiro pra comprar treloso.
10-Venha para o blog Bolinho de Arroz.
OBS: Lembre-se quando o papel higiênico acabar não se desespere use uma toalha.
Por Máah Soares (:
sexta-feira, 9 de julho de 2010
Láah Rodrigues aqui õ//
Boa madrugada, pessoas!! \õ// Aqui quem fala é Láah Rodrigues ;D
Láah Rodrigues Aqui õ//
@LaahRodrigues21
--
Sigam também: @MaahSoares27 hê :B
Poois é, decidi invadir aqui o blog de Mamá por um tempinho. Bem, ela tá do meu lado, mas a gente deixa passar, finge que eu tô sozinha. Shhh :x
Okok, eu tinha algo pra postar aqui, mas esqueci porque fui mostrar a Marcelle um vídeo de Felipe Neto (@felipeneto) pois é, amores. Eu não tenho o que fazer e vou ver merdas na net. Mas confesso que gosto dele, e talvez ele seja um tipo de inspiração pra gente que desde a 5ª série tentamos fazer algo juntas, tipo um Vlog ou Webshow. É... Minha imaginação foi embora, criatividade também. Bem... Divirta-se com esse vídeo de Felipe Neto:
É... Hilário!! É por isso que eu gosto dele mesmo ele sendo muito idiota, mano. :D
Então... É isso. Beijos de Coca-cola, Patrocinadora oficial da Copa do Mundo Fifa 2010, que por acaso, eu creio ser da Espanha nesse ano. :*
Láah Rodrigues Aqui õ//
@LaahRodrigues21
--
Sigam também: @MaahSoares27 hê :B
Assinar:
Comentários (Atom)










